adsense

sábado, 5 de novembro de 2011

Também há corrupção no Ministério do Trabalho

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, afirma que já tomou as primeiras providências para investigar as acusações de corrupção em sua pasta, publicadas na edição deste fim de semana da revista "Veja". Além de determinar o afastamento do assessor especial e coordenador-geral de Qualificação, Anderson Alexandre dos Santos, Lupi requereu ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que a Polícia Federal investigue as denúncias.

Matéria publicada pela "Veja" aponta Anderson Alexandre Santos como operador de um suposto esquema de cobrança de propinas a organizações não governamentais (ONGs) que tinham contratos com o Ministério do Trabalho. À Agência Brasil, Carlos Lupi disse que já determinou a abertura de sindicância interna para investigar o suposto esquema e que, na segunda-feira (7), vai requerer ao Ministério Público a apuração das denúncias publicadas pela revista.

O ministro qualificou a reportagem de "denúncia vazia". Segundo ele, "as pessoas que denunciam se acovardam no anonimato". Carlos Lupi disse, ainda, que o PDT  "nunca compactuou com esse tipo de esquema".

Para ele, está havendo "uma onda de denuncismos" e, no seu caso, a avaliação que faz é de uma tentativa de desestabilizá-lo. "A quem interessam essas denúncias? Mas não tem problema, eu sou osso duro de roer", ressaltou Lupi.

4 comentários:

Rosileide Sabino disse...

Boa tarde! Gostaria de saber se você sabe me explicar quem devo procurar,pois trabalho registrada desde 01/07/2011,mas até então não recebi meu décimo terceiro salário,estou desanimada e desamparada.Obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde Rosileide, procure o sindicato da sua categoria, ou um posto regional do trabalho em sua cidade.

Até mais...

Anônimo disse...

BOA TARDE TENHO UMA CAUSA TRABALHISTA DESDE 2006 E SÓ AGORA EM 2012 O ADVOGADO LIGA PARA MIM E DIZ QUE SÓ CONSEGUIU UMA PARTE.GOSTARIA DE SABER SE E POSSÍVEL O MEU ADVOGADO RECEBER O MEU DINHEIRO E NÃO DIVIDIR CORRETAMENTE.VERA

Unknown disse...

Boa tarde.

Peça para ele que você quer olhar a sentença final do processo, onde na qual o juiz estipulou o valor que você receberá de indenização. Na sentença, está claro o valor a receber, você vai saber.

Boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares