
Matéria publicada pela "Veja" aponta Anderson Alexandre Santos como operador de um suposto esquema de cobrança de propinas a organizações não governamentais (ONGs) que tinham contratos com o Ministério do Trabalho. À Agência Brasil, Carlos Lupi disse que já determinou a abertura de sindicância interna para investigar o suposto esquema e que, na segunda-feira (7), vai requerer ao Ministério Público a apuração das denúncias publicadas pela revista.
O ministro qualificou a reportagem de "denúncia vazia". Segundo ele, "as pessoas que denunciam se acovardam no anonimato". Carlos Lupi disse, ainda, que o PDT "nunca compactuou com esse tipo de esquema".
Para ele, está havendo "uma onda de denuncismos" e, no seu caso, a avaliação que faz é de uma tentativa de desestabilizá-lo. "A quem interessam essas denúncias? Mas não tem problema, eu sou osso duro de roer", ressaltou Lupi.
4 comentários:
Boa tarde! Gostaria de saber se você sabe me explicar quem devo procurar,pois trabalho registrada desde 01/07/2011,mas até então não recebi meu décimo terceiro salário,estou desanimada e desamparada.Obrigada.
Boa tarde Rosileide, procure o sindicato da sua categoria, ou um posto regional do trabalho em sua cidade.
Até mais...
BOA TARDE TENHO UMA CAUSA TRABALHISTA DESDE 2006 E SÓ AGORA EM 2012 O ADVOGADO LIGA PARA MIM E DIZ QUE SÓ CONSEGUIU UMA PARTE.GOSTARIA DE SABER SE E POSSÍVEL O MEU ADVOGADO RECEBER O MEU DINHEIRO E NÃO DIVIDIR CORRETAMENTE.VERA
Boa tarde.
Peça para ele que você quer olhar a sentença final do processo, onde na qual o juiz estipulou o valor que você receberá de indenização. Na sentença, está claro o valor a receber, você vai saber.
Boa sorte.
Postar um comentário