adsense

Anuncie


Para simplificar, temos apenas um tipo de banner e um só valor:

Banner Lateral 250 x 250 px, com valor mensal de R$ 200,00.

Posição - O banner será exposto em todas as páginas de conteúdo, no topo da lateral direita.

Tipo - Pode ser flash, gif ou jpg. Você quem escolhe.

Veiculação - A veiculação será em todas as páginas, 24 horas por dia.

Exposição - Durante a veiculação pelo período de 30 dias, nós garantimos pelo menos 60 mil exibições. 

9 comentários:

Guilherme disse...

Olá,
Sou dono do blog comocalcular.com.br e gostaria de fazer uma parceria de troca de link com seu blog, pois temos alguns conteúdos em comum.
Meu blog tem +- 1200 visitas diárias.
Vou adicionar seu link na pagina principal do meu blog, se aceitar a parceria peço que adicione meu link também.

Se quiser publicar um post em meu blog me avise, pois posso colocar você como autor para você escrever, divulgar seu trabalho e pode colocar um anúncio adsense na postagem.

Obrigado

e-mail: yoshida23@gmail.com

tufao disse...

ola minha duvida e referente a ferias e estabilidade operei a coluna ernia de disco lombar em 2012 voltei a trabalhar e minha estabilidade e de 120 dias fiquei no inss 10 meses afastado minha ultima ferias foi em 2011 estamos em 2013 eu tenho direito a ferias ja q minha estabilidade acaba em abril

Junior disse...

Ja recebi meu seguro desemprego,mas continuo desempregado a dois anos tenho direito a algo extra referente ao seguro.

Unknown disse...

Ola boa noite...a mh duvida eh a seguinte:coloquei 8 dias de atestado,trabalhei uma semana e coloquei mais 7 dias,a empresa esta me pedindo um laudo medico pra voltar,sendo q nao tenho como conseguir esse laudo pois os medicos q me deram esses atestados sao medicos plantonistas de hospital publico,estou tendo dificuldade em encontra-los,eu so poderei voltar com esse laudo? E enquanto nao consigo esse laudo estou levando falta,a empresa pode fazer isso?

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Minhas duas duvidas são duas:
1° Tive que ir fazer a matricula do meu filho na escola ele tem 4 anos e so poderia ir o responsavel eu fui e recebi um declaração da escola falando que comparecimento.
A empresa me disse que minha falta seria justificada mas eu seria descontada
2° Meu filho esta com catapora e rtecebeu um atestado de 10 dias para ficar em casa por ser uma doença contagiosa mas a empresa me informou a mesma coisa sendo que trabalho em um hospital e a escala e 12X36 e quando a pessoa leva falta eles descontam 2 dias gostaria de saber se isso esta vcerto

alexandinha disse...

Boa Tarde
Queria tirar uma duvida eu trabalhava numa empresa a 3 anos pedir demissão faz um més já assinei minha demissão mais eles não querem da baixa na carteira diz a assistente administrativa que só pode dar baixa na carteira só quando o telegrama vim com o aviso pra comparecer no sindicato pois preciso da carteira para ser assinada pois estou em outro emprego E correto para da baixa na carteira e só no sindicato ou a empresa pode da baixa?

Unknown disse...

Olá, minha dúvida é o seguinte. Trabalhei em uma empresa apenas 1 dia mas não deixei assinarem minha carteira. Gostaria de saber se isso irá me prejudicar se eu arrumar outro emprego? Fiz tudo direitinho o exame admissional, providenciei a documentação só mesmo não deixei assinar a carteira. Obrigada !!

Unknown disse...

Ola eu trabalhei os 23dias do aviso quantos dia a empresa tem para pagar a recisao

neves disse...

Minha duvida e a seguinte. Trabalho numa empresa que presta serviços a uma instituição publica. Ela sempre atrasa o salário e quando paga atrasado sempre deposita juntamente com o salário uma semana de vale transporte e ticket refeição em dinheiro. A empresa alega também que durante todo o ano nos dias que não tem expediente devido a ponto facultativo, depositado o valor da passagem sem descontar. Hoje não fui trabalhar alegando que o meu rio card ta zerado uma vez que acabei usando na maioria das vezes fazendo o itinerário (casa x trabalho) (trabalho x casa). O responsável pela empresa alega que tinha que ter passagem acumulada no rio card devido aos dias depositados referentes ao ponto facultativo de meses anteriores. Minha pergunta e. Posso ser mandado embora por justa causa devido a minha falta ao trabalho hoje. Fico no aguardo para esclarecimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares