adsense

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARTA DE ABANDONO DE EMPREGO

De: EMPREGADOR
       
Para: EMPREGADO
              
NESTA
       
REF: ABANDONO DE EMPREGO
              
Prezado Senhor EMPREGADO:
              
O Sr. EMPREGADO, trabalhando nesta empresa desde (..........), vem continuamente se ausentando de seus serviços, causando problemas e transtornos, vez que sua função é de alta responsabilidade, não havendo outro funcionário que o possa substituir.
              
Em razão disso, venho por meio desta solicitar o retorno imediato do Sr. EMPREGADO ao trabalho, sob o risco de se caracterizar o abandono de emprego, motivando a rescisão do contrato de trabalho por justa causa1.
              
Sem mais
              
Assino a presente
              
(Local data e ano).
                      
(Nome e assinatura do Empregador)
              
Ciente em (data)
              
(Nome, Nº da CTPS e assinatura do Empregado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Tenho uma dúvida, estou trabalhando em uma empresa como Nutricionista desde o dia 5 de março deste ano, mas infelizmente tive problemas com a minha chefe e gostaria de sair do emprego.Sou plantonista (trabalho 1 dia e folgo 1 dia) e faltei os últimos 3 plantões, pois fiquei doente.Como a folha de pagamento fechou no último dia 30/03 (então no cartão de ponto entrou 2 faltas) se eu pedir para sair agora vão descontar os dias que faltam para terminar o meu contrato de trabalho? O salário sai no dia 6/03. Devo comunicar a minha saída à empresa depois do pagamento?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares